Correr? Nem pensar!

quarta-feira, maio 10, 2017


Sempre gostei de correr (na rua que não tenho vocação para hamster)! Vivo numa zona que me permite correr todos os dias em local próprio e com paisagem privilegiada pelo que nunca me passou pela cabeça correr numa passadeira. No entanto, desde finais de 2016 que estou proibida de correr pelo meu ortopedista. Tenho uma patologia na coluna que piora com o impacto causado pela corrida. A alternativa apresentada foi o Pilates (clínico) e caminhada. Sim, caminhada, como os senhores e senhoras da 3ª idade. 


Ora bom, uma vez que não tenho outra solução resolvi tirar partido da situação e comprar 2 novos pares de sapatilhas!! Apresento-vos os dois pares "lindooos de sua mãe" que vieram cá para casa com 50% de desconto (assim vale a pena!!).



Sapatilhas da Puma              💙💜             Sapatilhas da Adidas

E perguntam-me vocês: "Mas Cláudia, estouras euros que nem uma louca em sapatilhas?? Não te chegam os 789 pares que já possuis??" , pois bem, o meu segredo para comprar 1329 alguns pares de sapatilhas sem estourar o orçamento é comprar em saldos. Costumo aproveitar as vendas relâmpago da Spartoo em que ao desconto de saldos se juntam 10% adicionais. Muitas vezes opto também por modelos júnior (como é o caso das Adidas acima), calço 38 pelo que é comum encontrar sapatilhas para os mais pequenos no meu tamanho.

Mesmo que o vosso desporto favorito seja ficar no sofá, umas boas sapatilhas são sempre um bom investimento, não acham? :)
Beijos mil*

You Might Also Like

1 great lady(ies) said:

  1. Pessoalmente, não gosto nada de correr, mas as primeiras sapatilhas são lindas!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories