,

Biotherm: a fonte da juventude em tons de azul ♡

segunda-feira, maio 15, 2017


Nunca é cedo para começarmos a cuidar da nossa pele e a tentar minimizar os sinais da idade que vão aparecendo (esses malandros!!). 😜 Hoje trago-vos uma novidade (em forma de sugestão) indicado para peles normais e mistas.

A Biotherm é uma marca incontornável no que toca ao cuidado da pele. Durante anos usei um dos protetores solares da marca e, de uma ou outra forma, foi uma marca que sempre me acompanhou e que associo a um nível de qualidade irrepreensível. Fui convidada pela Youzz a fazer a review da nova linha Blue Therapy Multi-defender SPF25 e venho dar-vos a minha opinião. 😻


Muitas de vocês provavelmente conhecem o emblemático Blue Therapy Accelerated da marca. A Biotherm tem a preocupação de atualizar as suas linhas de modo a responder a novas necessidades e condicionantes do nosso dia a dia e da nossa pele. A nova linha Blue Therapy Multi-defender SPF25 combina as propriedades anti-envelhecimento das linhas antecessoras com a proteção UVA, UVB e proteção  anti-poluição, sendo o escudo perfeito contra agressões externas à nossa pele. Esta linha promete combater os principais da idade em todas as frentes.

Os 4 principais ingredientes que tornam este creme verdadeiramente especial estão caracterizados abaixo:




Baicalin
Um extrato de raiz proveniente da Sibéria, também conhecida como "Raiz dourada". Tem um poder fortemente anti-oxidante e anti-inflamatório. 









Furcellaria Lumbricalis
Uma alga proveniente da Escandinávia. Auxilia a pele no processo de combate aos efeitos negativos da poluição. Minimiza a desidratação e melhora a função de barreira da pele.








Life Plankton™
Originário dos Pirenéus franceses, este plankton termal contém 35 nutrientes, proteínas, vitaminas e outros componentes que permitem à nossa pele manter-se saudável.








Algae of Youth™
Nativa da Gronelândia, esta alga é mundialmente conhecida pelas suas propriedades anti-idade. Acelera o processo de regeneração celular da pele e elimina as proteínas danificadas pelo efeito do tempo.




O Blue Therapy Multi-defender SPF25 apresenta uma textura leve e dá uma sensação de hidratação imediata sem pesar. Tenho pele mista com sensibilidade nas maçãs do rosto e este creme é absorvido rapidamente pela minha pele (mesmo na zona T). De forma geral os cremes com SPF apresentam uma cor esbranquiçada difícil de esbater aquando da aplicação no rosto, neste creme isso não se verifica. Em termos de firmeza da pele, para já, não notei resultados significativos, mas noto mais luminosidade, o grão da pele mais regular e uma hidratação sem oleosidade que é incomum na minha pele. O preço deste produto (aproximadamente 55 a 60 euros) está dentro dos valores considerados aceitáveis para um anti-rugas desta gama.

Uma vez que ainda não apresento sinais de envelhecimento profundos tenho intercalado este produto com um outro creme mais leve para pele sensível. 

O que mais me surpreendeu foi a associação da eficácia com um produto muito leve e bem tolerado por peles sensíveis como a minha.


Beijos mil*



You Might Also Like

2 great lady(ies) said:

  1. Ofereci esse creme à minha mãe pelo dia da mãe e ela está a gostar muito! Fiquei curiosa para experimentar também!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Blue Therapy, o creme de olhos é top

    ResponderEliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories