,

O nosso quarto ♡

quarta-feira, outubro 26, 2016


Quando era miúda lembro-me perfeitamente que, quando comecei a ter voto na matéria relativamente à roupa que vestia, era extremamente criteriosa na seleção de cores. E por criteriosa, não me interpretem mal, quero dizer de mau gosto e monocromatismo crónicos. Houve um ano em que decidi que queria vestir-me sempre de azul, era a minha cor favorita e o meu guarda-roupa era digno de uma Smurfina. Depois veio o verde, o rosa...E a minha relação com o azul esmoreceu!



Até que um dia tive de deixar o meu quarto lavanda e redecorar (a dois) um quarto sem graça. O azul (com um toque de verde) ganhou força nas paredes, nos detalhes, em combinação com o branco.



Se a casa é onde o coração mora, o quarto é um sentimento de refúgio. Nas paredes do nosso quarto ecoam gargalhadas, afloram os nossos sorrisos, estão contidos os nossos choros...São estas paredes que acolhem os nossos "para sempre", com a certeza que teremos sempre para onde voltar. E o azul (com um toque de verde) fica-lhe bem e apazigua.


Não tenho medo das cores, gosto da alegria das paredes coloridas, do espírito eclético em cada divisão, gosto de molduras por todo o lado, todas elas especiais, de luz a entrar pelas janelas... e de almofadas, montanhas de almofadas! :P

Batom AQUI / Jeans AQUI / Casaco AQUI / Camisola rendada AQUI



Beijos mil*


You Might Also Like

8 great lady(ies) said:

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories