O alisamento milagroso (parte II) ♡

domingo, outubro 09, 2016


Quem se lembra do post sobre o Alisamento milagroso da Alfaparf ?? Para as mais distraídas, a minha irmã fez um alisamento na Urban Trend do Dolce Vita Porto e o resultado surpreendeu-nos em todas as frentes: o cabelo ficou verdadeiramente liso, recuperou anos de danos e abusos e ficou mais brilhante do que nunca.
Mas as perguntas que se impunham eram: será que continuará liso e saudável após alguns meses? Será que compensa o investimento?
Venho mostrar-vos o resultado, 4 meses depois! :)


Durante estes 4 meses o shampoo e o condicionador de manutenção Alfaparf Lisse Design foram usados religiosamente e durante a época balnear foi usado um protetor térmico com SPF e sem sal (d'O Boticário). O cabelo foi pintado 3 a 4 vezes com tinta Matrix sem amoníaco e as pranchas foram completamente abolidas.
Fiz questão de vos mostrar uma fotografia de um dia normal, sem o glamour e acabamento de um brushing, após a lavagem com o shampoo e condicionador de manutenção (Alfaparf Lisse Design) e secagem rápida com o secador. Como podem ver o cabelo continua liso sem sinal de ondulação, mesmo quando é lavado e seco em menos de 10 minutos. Portanto, quando se faz uma secagem mais cautelosa o acabamento fica absolutamente perfeito e em tudo semelhante ao resultado do primeiro dia. :)
Quanto à saúde geral do cabelo, podem verificar abaixo que as pontas continuam seladas e o brilho mantém-se impecável. A foto acima pode induzir-vos em erro uma vez que o cabelo está mais escuro e sem brushing, mas na foto com zoom conseguem facilmente constatar a realidade.

A minha irmã não podia estar mais satisfeita com os resultados. A verdade é que na maioria dos alisamentos não só o cabelo fica danificado como se começam a notar várias quebras e ondulações após 3 meses. Este não é, definitivamente, o caso.

Para as meninas que estavam indecisas: NÃO hesitem! Com este alisamento podem dizer adeus às pranchas, às pontas espigadas, ao cabelo sem vida. O tempo que perdiam a alisar o cabelo todas as manhãs volta a ser vosso! :)


Beijos mil*



You Might Also Like

12 great lady(ies) said:

  1. ai que tentaçao! quando o meu crescer tenho que fazer :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Era de um alisamento destes que precisava, o meu cabelo é cheio de "jeitos". Realmente nota-se pelas fotos que publicaste que é um processo que se aguenta bem no cabelo.

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente top. Já aguardava este post há algum tempo 😊 Já fiz um alisamento marroquino que além de me ter estragado o cabelo todo, ao fim de 3 meses já tinha perdido o efeito. Vou arriscar neste 😉

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz alisamento Alfaparf há 7meses e o meu cabelo continua liso 😊 Já se notam alguns jeitos mas ainda assim estou super satisfeita

    ResponderEliminar
  5. E tem de se pentear o cabelo na mesma e secá-lo?

    ResponderEliminar
  6. É sujeito a marcação o alisamento? AUrban Trend mais próxima de minha casa é a do Dolce vita tejo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou certa mas é uma questão de contactares a UT a partir do seu facebook :)

      Eliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories