Cenas d'homem ♡

terça-feira, maio 17, 2016


A maioria dos homens não é capaz de manter uma rotina de cuidado de pele diário por muito tempo. Acreditem no que vos digo que tenho cá em casa um espécime cujos cremes de rosto que lhe dou duram e duram e duram (e duram)! :P 
Gosto particularmente do momento em que encontro, tal e qual uma relíquia perdida, o dito creme que lhe ofereci no Natal de 1976:
Eu - Ainda tens este creme?? Não o usas, não é?
Ele - Uso, claro! (com cara de quem já não se lembra se é um creme para o rosto ou para os pés)

Pois bem, acabei por desistir desta causa e investir em cremes de corpo, shampoos  e produtos multifacetados para o banho (como ESTE - garanto-vos que vai arrancar um sorriso rasgado do vosso homem), estão sempre na casa de banho e ele não tem como escapar-lhes! 

Já conheço o Ricardo há mais de 10 anos e, como devem imaginar, já lhe ofereci quase tudo o que há para oferecer. No entanto, se há um produto com o qual nunca erro é com o perfume, ele adora e eu também! :)


Estes 3 perfumes (Malbec Supremo, Quasar e Egeo d' O Boticário) são os 3 mais usados cá por casa e são sempre uma escolha acertada. 

Contem-me ladies, também investem nos perfumes ou continuam nessa demanda sem fim de aumentar a extensão de cuidados diários dos vossos rapazes? :)

Beijos mil*


You Might Also Like

5 great lady(ies) said:

  1. Parece que estás a descrever o meu marido, é tal e qual. Também lhe comprei o Malbec, mas não é esse. Adoro o cheirinho :)

    ResponderEliminar
  2. Os gajos e as suas cenas.. O meu não usa nada mas reclama que não lhe compro nada lol Aqui em casa usamos os 2 ck one 😉

    ResponderEliminar
  3. O meu é a mesma coisa kakaka
    No outro dia comprei-lhe um creme de rosto e ele estava a coloca-lo nas mãos lol

    ResponderEliminar
  4. Uma grande parte dos homens são assim :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado ao contrário do teu usa tudo, inclusive os meus cremes lool

    ResponderEliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories