, , , , , , , , , , , ,

Little ballerinas and little prince ♡

domingo, maio 31, 2015

"Quando vejo uma criança ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser." - L.P.

Amanhã é o dia da criança, dia que se propaga pelos 7 dias da semana, todos os meses, todos os anos, pelo menos aqui em casa! :) Com 7 sobrinhos maravilhosos conheço o verdadeiro impacto destes pequenos seres na nossa vida: a transformação dos nossos dias, o amor incomensurável, a mudança das nossas prioridades... Uma criança faz-nos ver com os olhos do coração! :)

A verdade é que, mesmo não tendo uma criança na nossa vida, não nos podemos esquecer que já fomos uma e devemos celebrá-la!

E, como não resisto às roupinhas, sapatos e acessórios para os nossos pinipons (quando tiver um filho vou desgraçar-me) deixo-vos com 2 moodboards e 3 encantadores "convidados": as princesas Penelope Disick e North Kardashian e o fofinho Príncipe George. :)
Casaco de ganga - T-shirt cinza - Saia de tule rosa - Bandolete coroa - Sabrinas melancia - Sweatshirt gatinho - Bandolete com laço - Saia de tule azul - Carteira rosa - Sabrinas rosa renda - todos da H&M / Brilho labial  Capricho d'O Boticário / Brilho labial Sophie d'O Boticário
Em primeiro lugar as duas pequenas bailarinas são simplesmente amorosas e fazem-me morrer de saudades da minha Pipa com esta idade...*.* Os looks escolhidos são quase inteiramente da H&M (fã absoluta me confesso) com alguns preciosos (e vaidosos) detalhes d'O Boticário... Sim, porque as meninas (pelo menos as cá de casa - eu incluída) são vaidosas a vida toda! :P


Sweatshirt com riscas - Polo verde - Calças azuis - Chapéu azul - Body cinza - todos da H&M / Protetor solar Baby Boti d'O Boticário / Peluche tartaruga da Toys'r'us / Mocassins da Citrouille et Compagnie na Spartoo
Este George é a coisinha mais fofa e faz-me lembrar o meu sobrinho mais novo (Guilherme)...*.*
Quem tem bebés em casa sabe perfeitamente que se sujam a toda a hora (principalmente na hora da papa) pelo que devemos ter sempre várias opções ou então adoro roupa de bebé e compro tudo! O outfit é inteiramente da H&M, mais uma vez, o protetor solar (imprescindível) é d'O Boticário e os sapatos são da Spartoo. Quando os bebés dão os seus primeiros passos, o calçado deve ter qualidade e ser adequado a esta fase e, convenhamos, sapatos de bebé são provavelmente a oitava maravilha do mundo! :)



You Might Also Like

10 great lady(ies) said:

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories