, , , , , , , , , , , , , ,

Um presente para cada mãe ♡

quinta-feira, abril 30, 2015

Não podia deixar de assinalar a época com sugestões para todas as mães e o toque Disney que tanto adoro! Espero que gostem ;)

Floratta Emotion d'O Boticário, Lumia 920 da Windows, Colar coração da ASOS
As mães galinha usam, tipicamente, estas frases: "Filha agasalha-te que está frio!" , "Ohhh, coisa mais linda da mamã!!!" , "Estás tão magrinha, come mais!" , "A mãe fez-te o teu bolinho favorito!". Uma mãe galinha é aquela que quer os seus filhos sempre debaixo das suas asas e dos seus olhos e, por esse motivo, uma das prendas sugeridas é um telemóvel com ecrã gigante capaz de fazer video-chamadas em alta resolução com som a decibéis inaudíveis por ouvidos comuns (sim, as mães galinha gostam mesmo de ver e ouvir tudo). Aquilo que uma mãe galinha também não dispensa é ter sempre consigo algo que suprima a ausência (ainda que temporária) da sua prol: um colar com a inscrição dos nomes, desenhos da infância e fotografias aos montes (mesmo aquelas altamente embaraçosas). E, claro, para cada mãe um perfume e para esta só podia ser o Floratta Emotion.

Floratta Forever Love d'O Boticário, Relógio Calvin Klein, Agenda da PaperBlanks
Uma mãe rigorosa é uma mãe que usa com frequência as expressões: "Não é agora, é já!!" , "Faz o que te mando! Vou contar até 3!!" , "Minha menina, antes da meia noite quero-te em casa!". As mães rigorosas são sempre as incompreendidas até as filhas terem filhos e perceberem que o inferno existe e que as suas mães são uns anjos. No entanto, estas mães dão os melhores conselhos e preocupam-se (ainda que nem sempre saibam fazê-lo sem umas chineladas). Claro que uma mãe rigorosa traz sempre consigo uma agenda e um relógio: as duas melhores ferramentas de controlo a seguir ao GPS. E para esta mãe um perfume cheio de energia (vai precisar dela): o Floratta Forever Love.

Floratta in gold d'O Boticário, Voucher Spa da Urban Trend, Caneca da Mr.Wonderful
Uma mãe lutadora é um exemplo para os seus filhos, é uma líder motivacional sempre disponível para nos ouvir e para nos dizer "Não desistas filha, tu és capaz!" , "Se eu consegui, tu também consegues!" , "Eu vou ajudar-te meu amor!". Uma mãe lutadora merece algum descanso no seu dia especial e para isso nada melhor do que um dia no melhor SPA da cidade! E para completar o momento de relaxamento, o chá deve ser servido numa caneca, no mínimo, especial. Uma espada e uma armadura seriam prendas muito literais, certo? :)
Para esta mãe um perfume com personalidade e odor únicos: o Floratta in Gold.

Floratta Cerejeira em Flor d'O Boticário, Livro "Comer, orar, amar" na Fnac, Carteira da Desigual
Uma mãe condescendente é uma mãe que nos diz (com um olhar resignado e carinhoso): "Vá, deixa estar que eu faço-te a cama!" , "Deixa lá filha, para a próxima corre melhor!" , "Estás melhor? Queres que te faça um cházinho?". Esta é a mãe que nos diz para irmos em frente puxando-nos um bocadinho para trás, para os seus braços. É a mãe que faz 98% das coisas chatas por nós, que nos ama acima de todas as coisas e que acha que a culpa de 100% dos disparates que fazemos é das "más companhias" (esse grupo mafioso organizado, mais conhecido por amigos). A mãe condescendente é feliz com as mais pequenas coisas, como um bom livro e uma clutch.
E claro, para esta mãe a delicadeza do Floratta Cerejeira em flor.

Floratta in Blue d'O Boticário, Pulseira rosa da Swarovski, Ipad da Apple
Uma mãe moderna usa frequentemente as seguintes expressões: "Estás sempre enfiada em casa, vai dar uma voltinha!" , "Vamos ao Sudoeste este ano?" , "Empresta-me aqueles sapatos que usaste ontem, por favor!". Esta é uma mãe-amiga, às vezes mais amiga do que mãe, que todos os nossos colegas conhecem como a "mãe mais fixe". A verdade é que às vezes nos deixa perplexas com a sua capacidade para fazer 546.898 coisas ao mesmo tempo e ainda assim ter tempo para nos levar ao shopping, ao cinema, à escola... (e a todos aqueles sítios onde podíamos ir sozinhas, mas não era a mesma coisa).
É uma mãe com bom gosto que aprecia detalhes requintados e que está sempre ligada ao mundo!
Para esta mãe, a frescura do Floratta in Blue.


As nossas mães são um bocadinho de todas estas características, o que não facilita a escolha do presente ideal, mas definitivamente aumenta o nosso amor e admiração por elas todos os dias! :)







You Might Also Like

10 great lady(ies) said:

  1. Como eu adoro estes teus posts, sempre de uma imensa sensibilidade, com óptimas montagens e sugestões simplesmente perfeitas para cada temática!

    ResponderEliminar
  2. Oh pá és tão criativa :) Adoro estes teus posts, a minha mãe é tudo isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também, mas pouco rigorosa :P Obrigada! *.*

      Eliminar
  3. A minha é definitivamente a primeira :)

    ResponderEliminar
  4. E nem de propósito comprei o Floratta azul para a minha mãe :D

    ResponderEliminar
  5. Post lindo com óptimas sugestões :)

    ResponderEliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories