, , , , , , , , , , , , ,

All the best - Lierac, Caudalie e MartiDerm ♡

domingo, setembro 07, 2014

Body-slim drainage, Lierac 
Este é um óleo bifásico drenante, desenvolvido para combater a celulite. Pode aplicado segundo uma técnica de automassagem (cuja explicação da técnica está exemplificada aqui). Com ingredientes como pimenta rosa, arando, romã, óleos vegetais e um aroma maravilhoso, atesta reduzir o efeito casca de laranja em 96% após 14 dias de uso. Para ser sincera sempre achei que este género de produtos não tinha efeitos significativos e, continuo a achar, que a celulite só desaparece com uma alimentação cuidado e exercício regular. No entanto, alguns destes produtos (como é o caso deste) são óptimos coadjuvantes para combater a maléfica celulite. Pois bem, felizmente não tenho celulite, pelo que não posso comprovar a real eficácia deste produto, mas posso dizer-vos que com apenas 7 dias de aplicação senti a pele muito mais firme e luminosa na zona das coxas. Logo após a aplicação o produto é imediatamente absorvido o que o torna perfeito para uso diário, mesmo quando temos pressa para sair de casa. :)

Polyphenol kit C15, Caudalie
Este travel kit da Caudalie é TUDO DE BOM. Tive oportunidade de experimentar os 3 produtos e estou completamente viciada! A gama Polyphenol C15 contém em si um incomparável poder antioxidante (bloqueando os radicais livres) e forte acção antirrugas (preenchendo-nas e minimizando-as). Esta é uma linha natural com a excelência que já estamos habituadas a ver na Caudalie. Posso dizer-vos que adorei os 3 produtos e utilizados em conjunto fazem maravilhas. São basicamente o conjunto essencial para a pele a partir dos 25/30 anos (dependendo do nível de stress e exposição da pele aos elementos externos nocivos - poluição, sol). Fiquei particularmente encantada com o creme de olhos e lábios pela sua versatilidade e pela forma como dá outra vida ao rosto, hidratando e restituindo firmeza à pele daqueles que são os principais focos do nosso rosto.

Mésolift crème, Lierac
Este creme fundente traz-nos um shot de vitaminas essencial para que tenhamos uma pele saudável e luminosa. Comecei a utilizá-lo numa semana em que o meu nível de stress estava no auge e a minha pele precisava URGENTEMENTE de um boost anti-fadiga. Apesar de ter gostado bastante deste creme não senti (no meu caso) que hidratasse profundamente a minha pele, como esperava. No entanto, a diferença na luminosidade da pele é algo bastante visível após as primeiras utilizações.

Gommage sensoriel, Lierac
Este esfoliante corporal da Lierac contém cristais de açúcar, partículas de baunilha e caroços de pêssego, mas não se assustem, é um dos esfoliantes mais suaves que alguma vez experimentei. No entanto, é apenas um bom esfoliante. Na minha opinião, não traz nada de novo, não defraudou de todo as minhas expectativas mas também não me surpreendeu. O facto do formato travel ter na sua embalagem um orifício demasiado pequeno que bloqueia a saída de produto também contribuiu para que a experiência fosse menos positiva.

Proteoglicanos, MartiDerm
Estas ampolas foram, provavelmente, a maior e melhor surpresa deste grupo. A minha pele é tendencialmente oleosa pelo que julguei que este produto (sendo ideal para peles secas e desidratadas) nunca funcionaria na minha pele. No entanto, resolvi experimentá-lo e posso dizer-vos que é mágico!  Este produto restaura a pele, torna-a mais resistente e verdadeiramente hidratada. A sensação de pele de pêssego é imediata!

Podem comprar este produtos online (ou em loja física) na Farmácia Marques! :)



Um enorme beijinho*


You Might Also Like

23 great lady(ies) said:

  1. Uso a linha polyphenol da caudalie e não podia estar mais satisfeita :)

    ResponderEliminar
  2. Dá para comprar o creme Caudalie sem ser em kit?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro :) Este é um travel kit. Os produtos em tamanho normal são vendidos em separado!

      Eliminar
  3. Os produtos da Lierac são fantásticos! Se soubesse que o body-slim reduzia a celulite comprava já -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como referi no post, não te posso dar a certeza Sarinha! Mas estou certa que com um bocadinho de esforço vais lá ;)

      Eliminar
  4. Óptima review, obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Também recebi na minha farmácia uma amostra do esfoliante da Lierac e tenho o mesmo problema...tive de cortar a parte de cima da tampa -.-

    ResponderEliminar
  6. Olá Cláudia! Sabes dizer-me quais as ampolas da MartiDerm mais indicadas para mim? Na minha farmácia indicaram-me as vermelhas (Liposomas) e não tem feito resultado nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ângela,
      Em primeiro lugar terá de me dizer quais as necessidades e tipo da sua pele.
      Posso dizer-lhe que as ampolas de proteoglicanos são mais indicadas para peles secas com tendência a descamar. Contêm vita C, o que lhes atribui propriedades antioxidantes.
      As ampolas lipossomas são adequadas a peles oleosas e/ou reactivas.
      Ambas corrigem e minimizam as rugas :)

      Eliminar
    2. Então é por isso ! ! !
      Tenho a pele seca, indicaram-me mal o produto!
      Achas que deva reclamar?
      Sinto que a minha pele continua desidratada :S

      Eliminar
    3. Olá Ângela! Acho que deves voltar à farmácia e explicar o sucedido. É normal que outras pessoas (e mesmo nós próprias) façamos um incorrecto diagnóstico do tipo de pele que apresentamos no momento. Até porque a nossa pele muda todos os dias :)

      Eliminar
    4. É isso mesmo que vou fazer. Obrigada por seres simpática e atenciosa :)

      Eliminar
    5. De nada Ângela :) É um prazer poder ajudar-vos :)

      Eliminar
    6. :) Bom dia Cláudia, passei na farmácia e fizeram a troca pelas outras ampolas, vamos ver como corre agora :)

      Eliminar
    7. Ainda bem Ângela :)
      Depois conta-me como correu :)

      Eliminar
    8. Olá Cláudia! Sinto-me muito muito melhor! Estas sim são ideais para a minha pele, parece que renasceu :)) Obrigada!!!!

      Eliminar
    9. Óptimo Ângela, fico muito feliz por ter sido útil ;)

      Eliminar
  7. Olá,

    Fiquei na dúvida relativamente aos Proteoglicanos, MartiDerm. Afinal sao para peles oleosas ou secas?
    A blogger diz que usa porque a sua pele é oleosa. A leitura diz q tem pele seca e que este é que é o melhor para a pele....

    Estou em dúvida qual será o ideal. Podem ajudar?

    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Luísa! A sua pergunta é perfeitamente legítima, até porque aquilo que aconselhei à leitora pode parecer uma contradição relativamente ao que disse no post.
      A minha pele é tendencialmente oleosa, ou seja, é parcialmente oleosa (nomeadamente na zona T). Assim, de forma geral opto por cremes para peles combinação e por esse motivo as zonas mais secas do meu rosto encontravam-se desidratadas. Daí ter resultado na perfeição com a minha pele.
      Mas dou-lhe o mesmo conselho que dei à Ângela Silva: se tem a pele oleosa opte pelas lipossomas, se tiver a pele seca opte pelos proteoglicanos. Se a sua pele, como a minha, não for peixe nem carne (:)) provavelmente ambos resultarão, mas sugiro que tente perceber qual a necessidade da sua pele no momento com a ajuda do seu farmacêutico! :)

      Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida não hesite :)



      Eliminar
    2. Olá Luisa, subscrevo o que a Cláudia disse.
      Na minha pele as lipossomas não funcionaram porque é mesmo muito seca, escamo bastante. Já os proteoglicanos funcionaram lindamente, estou a adorar, a minha pele parece outra!

      Eliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories