, , , , , , , , , ,

Sleek Makeup News (Rio, Bare skin & Gloss me) ♡

quarta-feira, julho 16, 2014

Hi ladies,
Preparadas para conhecerem as últimas novidades da Sleek makeup? :)
Já devem ter reparado que este verão todos os caminhos vão dar ao Brasil... ;) O mundial de futebol e todos os olhos do mundo estão postos no país do sol e mar e todas as tendências de maquilhagem seguem o mesmo destino :)

Comecemos então por ver, em detalhe, a LINDÍSSIMA paleta Rio Rio da Sleek Makeup. Esta paleta é MESMO a cara do Rio de Janeiro! Inspirada nas cores vibrantes do carnaval brasileiro é uma edição limitada preciosa, que vos aconselho vivamente a comprar!

Todas as fotos foram tiradas sem flash e com luz natural abundante!

Tropics - Tom toranja matte
Night Fever - Tom rosa fucsia profundo
Ipanema - Tom beringela acastanhado com brilhos dourados
Cachaça - Tom branco pérola metálico
City of gold - Dourado com subtom amarelo profundo e brilho metálico
Copacabana - Tom beige/areia com brilhos dourados discretos

Não consigo escolher um tom favorito, são todos riquíssimos, extremamente pigmentados e com um acabamento acetinado que não esfarela. A sombra City of gold é surpreendente pela sua intensidade e tom dourado cor de sol :)


Caipirinha - Tom verde lima metálico
Urca - Tom areia metálico
Leblon - Preto matte
São Conrado -Coral com suave brilho dourado
Bossa Nova - Lilás com ligeira iridescência
Leme - Azul petróleo profundo, ligeiramente metalizado

Neste grupo de sombras a única que não gosto particularmente (devido ao seu acabamento poeirento) é a Urca. Todas as outras sombras são lindas!! O meu coração pende para a Leme e a Leblon, extremamente ricas e versáteis.


Apesar de ser uma paleta (à primeira vista) demasiado colorida, a Rio é extremamente versátil e as combinações possíveis são infindáveis! O Verão é a altura certa para arriscar ;)

Para um look de noite sugiro um smoky eye com a sombra Leme e Leblon e um toque de luz com a sombra Cachaça.
Para um look discreto de dia sugiro a sombra Ipanema com a Copacabana e um toque de São Conrado.
Para um look divertido e ousado sugiro a combinação de Bossa Nova, Night fever e City of Gold.Para completar o lançamento solarengo, a Sleek Makeup lançou a base Bare Skin e novos tons de Gloss me.



A base Bare skin promete tudo o que cumpre, é extremamente leve (como uma segunda pele), funde-se na perfeição, cheira divinamente e faz-me lembrar a True Match da L'óreal mas com um acabamento mais natural e com maior poder de cobertura. A variedade de tons e diferentes subtons (amarelos, oliva e rosados) permitem-nos encontrar o tom correto para todos os tipos de pele!
 A embalagem é de vidro fosco grosso, muito resistente, com doseamento pump. Um verdadeiro luxo a um preço imbatível :)

Infelizmente as duas que vieram morar cá a casa (Praline e Noisette) são um pouco mais escuras do que o meu tom de pele no momento :( A imagem ilustrativa presente no site engana um pouco, pelo que vos aconselho a encomendar um tom mais claro do que aquele que vos parece correto na imagem!

Os glosses (Forbidden City e Thai Orchid), confesso que não me surpreenderam. São pigmentados qb, com acabamento glossy (um pouquinho pegajoso) e muito brilho. O que para mim, é uma combinação que não funciona.

O que me dizem destes novos lançamentos? Gostaram? :)

Um enorme beijinho*

You Might Also Like

12 great lady(ies) said:

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories