, , , , , , , , , , , ,

Happy day (my kids) ♥

sábado, maio 31, 2014

Estes são os rostos (ainda que desfocados) das 7 pecinhas mais preciosas da minha vida: os meus sobrinhos! :) (Por ordem cronológica de nascimento) Tiago, Filipa, João, David, Diogo, Miguel e Guilherme!
Vejo-os, beijo-os, abraço-os, aperto-os, fazemos mil e uma brincadeiras juntos, TODOS OS DIAS...coisas de tia mais nova ;) A dimensão do amor tomou proporções infinitas desde a primeira vez que vi cada uma destas carinhas larocas, cada vez que dizem que me amam e que correm para os meus braços! I'm blessed! :)

E porque as nossas crianças merecem TUDO, eis algumas sugestões de produtos especialmente formulados a pensar nos baixinhos!

Ora bem, os perfumes d' O Boticário já não são novidade para ninguém certo? A linha Sophie e X-boy assentam na perfeição a meninas e meninos cheios de personalidade que já não gostam de, passo a citar, "colónia de bebé".
O shampoo da Skulókis não arde nos olhos e desembaraça o cabelo, o que nos poupa do drama do banho. Para quem não está familiarizado com crianças é mais ao menos assim: "Quero uma toaaaaaaalha, os olhos estão a arderrrrrrr", " "(enquanto penteamos o cabelo à velocidade de caracol e com mil cuidados) Auuuuuuuuuuu, estás a magoar-me!!".
Já o protetor solar em spray com um cheirinho divino a tutti-frutti acaba com o "Que seca, já posso brincar??" e "Tens mesmo de me pôr isto??" e ainda "Estou com a cara branca!! Pff".
Happy kids, No dramas :P

Aww, os bebés, estes seres fofinhos e maravilhosos quando não choram a noite toda, com um cheirinho inconfundível antes de fazerem cocó... A verdade é que fazemos TUDO para que se sintam sempre confortáveis e felizes :)
Posso dizer-vos que 4 dos meus sobrinhos têm pele atópica, o que além de ser extremamente desconfortável, requer cuidados especiais. O creme da A-derma é o melhor que já experimentei (e acreditem que já experimentei 576799), diminui eczemas e minimiza a irritabilidade da pele. Mamãs experimentem, vão dar-me razão!
O protetor solar para bebé d' O Boticário é excepcional, tem textura espessa, cor branca e odor neutro. É o must-have dos bebés para este verão! Mamãs, titias, avós e afins, usem protetor solar nos vossos bebés TODOS os dias!
A linha pediatril da Avène é uma óptima opção para mamãs de primeira viagem que nunca sabem exatamente o que devem comprar. pois bem, esta linha tem tudo o que um bebé precisa.

Lembrem-se, quando falamos de bebés e crianças os cuidados devem ser redobrados e os produtos bons e adequados à idade e tipo de pele. Bem sei que eu e vocês (de vez em quando) usamos produtos low cost na nossa pele, mas NUNCA o façam com os vossos pequenos, é preferível investir um pouco mais e evitar problemas chatos como os eczemas, sensibilidade e assaduras. Bebé feliz, mamã feliz :)


Um enorme beijinho para vocês e uma beijoca repenicada para os vossos pequenos*


You Might Also Like

9 great lady(ies) said:

  1. Olá Cláudia!

    Ainda bem que fizeste este post! Ando louca à procura de um creme para peles atópicas. Tenho uma bebe de 6 meses que tem eczemas nos braços e já usei todas as marcas possíveis, a pediatra disse para ir experimentando diferentes tipos. Esse da A-derma não conhecia! provavelmente vou arriscar e comprá-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Posso dizer-te que funciona, até comigo que também tenho eczema no pescoço! A minha sobrinha também tem eczema apenas nos braços, desde bebé.
      Este é um óptimo produto, é eficaz e pouco agressivo, trata-se de um creme emoliente, pode ser utilizado todos os dias!

      Aqui tens mais informação sobre ele para que faças uma compra ponderada: http://www.aderma.com/en/exomega/exomega-defi-emollient-balm

      Arrisca, experimenta e diz-me se resultou na tua princesa!

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Olá, permitam-me "meter o bedelho". O meu filhote de 5 anos tem pele atópica e este foi o único cuidado de pele que melhorou significativamente o estado da pele dele. Por isso compra anónimo, o preço é puxadote mas compensa!

      Eliminar
  2. O meu filho não usou nada disso e sobreviveu...mariquices!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo!
      Acredito e respeito que desvalorizes a situação, mas provavelmente o teu filho não teve dermatite atópica, estou certa que se tivesse verias a situação de outra perspectiva!
      E se não investirmos no conforto e saúde dos nossos filhos, quem o fará? :)



      Eliminar
  3. Tanto sobrinho, tanto amor para dar! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories