, , , ,

A minha amiga Philips Airfryer: Avaliação final

quarta-feira, maio 09, 2012

Hi ladies,
Venho apresentar-vos a minha avaliação final da máquina-maravilha que me tem acompanhado nas últimas semanas. Esta experiência maravilhosa foi-me proporcionada pela TRND, uma empresa de marketing passa-palavra que permite aos seus utilizadores experimentarem em primeira mão novos lançamentos de mercado. Devo dizer que esta empresa e os seus membros me surpreenderam imenso pela seu profissionalismo, envolvimento nos projectos, simpatia e disponibilidade. Só têm a ganhar em fazer o registo no site ;)



Falemos agora da Philips Airfryer, espero que fiquem esclarecidos quanto a este electrodoméstico e aconselho vivamente a aquisição do mesmo!


Love at first sight?!
À primeira vista a Philips Airfryer não passa de uma fritadeira ligeiramente diferente do convencional. Mas quando me aventurei a descobrir mais sobre a mesma percebi  que se tratava de um multiusos indispensável em qualquer cozinha e perfeito para quem, tal como eu, adora cozinhar e se preocupa verdadeiramente com aquilo que come.

Oh, so pretty!
Adorei receber a Philips Airfryer na cor preta, adequa-se na perfeição à minha cozinha. A forma e o design da Airfryer permitem-nos ter não só um electrodoméstico funcional, como também um objecto decorativo na cozinha. O seu design minimalista de linhas arredondadas é diferente e super actual. O tamanho do aparelho é relativamente grande (comparado com outros electrodomésticos do mesmo género), no entanto é facilmente arrumado em qualquer armário de cozinha.

It smells goooooood...
Quanto ao sabor dos alimentos cozinhados na Airfryer não podia ser melhor: estaladiços, frescos, com todo o sabor e pouca gordura. E o meu maior medo foi dissipado quando fiz os primeiros pratos na Airfryer: o odor libertado é quase imperceptível e muito semelhante ao libertado pelo forno. Cheiro a fritos na minha cozinha? Nunca mais!

Work it baby!!
O uso da Airfryer é fácil, rápido e bastante funcional. É um electrodoméstico de uso intuitivo: temperatura e tempo, são as únicas variáveis que precisamos de regular. Mesmo para quem não tem vontade (ou jeito) para cozinhar esta máquina torna-se a verdadeira aliada, para de forma fácil e rápida surpreender os amigos e família com pratos deliciosos.

Healthy food!
Sem dúvida alguma que o ponto forte da Airfryer é a forma inovadora de fritar alimentos. Com muito pouco óleo (ou nenhum) consegui fazer umas batatas fritas absolutamente deliciosas, super estaladiças e crocantes por mais tempo. Tendo em conta que para mim é essencial uma alimentação saudável, não só por influência da minha área de formação como também por imposição do meu estilo de vida, este foi o factor determinante no meu interesse por esta máquina-maravilha.

Everything is possible...
Variedade? As imagens falam por si!

Quick and easy!
Sem dúvida alguma que a Airfryer me permite cozinhar de forma mais rápida. Sendo que está provida de um temporizador, podemos deixar a comida a fazer-se sem as preocupações do costume "Irá queimar?" , "Ficará demasiado cozinhado?". Temos sempre a certeza que podemos fazer mil e uma tarefas enquanto a nossa funcional amiga trabalha por nós. Teremos sempre a garantia de pratos bem confeccionados com pouco esforço.

Clean and shiny!
Um dos factores mais importantes (e que mais dúvidas suscita) é a forma de lavagem da Airfryer. A rede onde são colocados os alimentos é amovível e pode ser lavada na máquina, o que facilita imenso a remoção de sujidade. No entanto, quando queremos cozinhar vários alimentos de seguida e surge a necessidade de lavar a rede manualmente torna-se um pouco mais difícil remover todos os restos de comida.



De uma forma geral, posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendida com a Philips Airfryer, superou todas as minhas expectativas. E vai-me acompanhar diariamente nas minhas experiências gastronómicas :)

You Might Also Like

9 great lady(ies) said:

  1. Bem, que fantástica, é pena ser tão cara!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por esta partilha, não conhecia a Airfryer mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa na mesa graças à Airfryer! :D

    ResponderEliminar
  4. ainda hoje me 'cruzei' com a airfryer e pensei: deveria comprar uma coisa do género ;) e agora chego aqui e vejo o teu post e com mais vontade fiquei de a comprar ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástica Maria, a minha nova amiga hehe

      Eliminar
  5. Oh meu deus, que tentação de máquina!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai! Essa comida a esta hora dá-me fome. T_T
    Mas adorei a versatilidade da máquina! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories