,

To my HATERS...with love*

terça-feira, abril 10, 2012

 Hi ladies,
O post de hoje vai ser um pouco diferente, vai ser direccionado aos meus seguidores anónimos, sempre atentos e de comentários acutilantes. Desculpem minhas queridas seguidoras, amorosas e simpáticas, mas os Anónimos ignorantes e mal formados também merecem protagonismo, porque afinal são eles que vivem em função daquilo que fazemos!

Como sabem, já há bastante tempo que desabilitei os comentários Anónimos aqui no blog, não só pela constatação de comportamentos de ódio mas principalmente porque não me familiarizo com este sistema. Se querem de facto dar uma opinião fundamentada e com relevância não têm de esconder a sua identidade, se querem fazer uma crítica construtiva devem ter a capacidade de se revelarem e assumirem o que dizem.

Todos nós somos discriminados/criticados em alguma altura da nossa vida por diversos motivos: beleza, falta dela, magreza, excesso de peso, estilo alternativo, estilo casual, muita maquilhagem, pouca maquilhagem, inteligência invulgar, inteligência comum...e a lista poderia continuar! As pessoas (será que devem ser chamadas de pessoas?!) conseguem ser absolutamente paradoxais nas suas apreciações, não acham?

Hoje em dia, e cada vez mais, vemos criaturas sem capacidade de argumentação (ou com argumentos ignorantes e infundamentados) a criticar pelo prazer sádico de o fazer, sem consideração pelos outros ou por si próprios... Sim, porque alguém que não revela a sua identidade (para que assim possa dizer o que realmente pensa) é uma pessoa triste e amedrontada, que nunca será mais do que uma sombra daquilo que gostaria de ser.

Uma mulher inteligente, continuará a ser inteligente apesar das apreciações ignorantes à sua volta.
Uma mulher bonita, continuará a ser bonita apesar dos olhares invejosos.
E uma pessoa com valores sê-lo-á sempre, apesar de gestos e palavras discriminatórios.



Queridos haters, espero que esteja tudo bem com todos vocês...desejo-vos o dobro daquilo que me desejarem! Eu sou tão feliz...Espero que encontrem o vosso equilíbrio e que também o consigam ser, sem viverem na sombra amargurada da vida dos outros!

Um beijo às minhas princesas :) *



You Might Also Like

9 great lady(ies) said:

  1. Adorei a imagem, é que é mm isso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem fala assim não é gago!
    As pessoas não têm mesmo noção do ridiculo :c

    ResponderEliminar
  3. Não poderia concordar mais ;)
    De vez em quando, também somos alvo do "bicho" Anónimo :D (mas nos anónimos existem os bons e os maus ;))

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bem dito, faço minhas as tuas palavras. O mal amados tbm merecem protagonismo.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. às vezes é mesmo preciso mandar os "haters" passear :) you go girl! kiss!

    ResponderEliminar
  6. há uns meses também decidi não aceitar comentários de anónimos. para falar mal ou bem, deve-se sempre sempre dar a cara! no fundo, os haters sabem que são pequeninos e idiotas... enfim :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  7. Haters gonna hate (:

    quem nao tem nada de interessante para dizer mais vale tar caladoo

    ResponderEliminar
  8. You go girl! Adorei cada uma das tuas palavras! Eu por acaso ainda não experienciei nada deste tipo de ódio/bullying cibernauta. E, muito sinceramente, quando isso acontecer é a primeira coisa que faço é também desativar comentários dos nossos tão queridos "anónimos".


    Beijoooo :) *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. olaaa
    Muito bem dito, concordo com tudo :D
    Comigo a unica coisa que tive mais desagradavel foi virem comentar mal acerca de algo que postei e depois dizerem para seguir o blog, esse por acaso deu a cara mas só por interesse, enfim.. tenho pena destas pessoas..

    bjinhO

    ResponderEliminar

All about the latest news

Get an email of every new post!

All the ladies

All the stories